11 janeiro 2014

Tag: Resoluções Literárias para 2014 - Blair


Olá gente! Como vão?
É eu sei, o blog morreu, literalmente. Desde maio que não é atualizado, mas a verdade é que eu e a Nana temos andado muito ocupadas e o blog e as leituras meio que foram para um canto, por falta de tempo mesmo.
Mas depois de ver tanta tag e coisinhas sobre livros, eu meio que estou naquele humor de também fazer uma tag, e escolhi: Resoluções Literárias para 2014!
Que encontrei num blog português, o Chaise Longue Book.
Também publiquei esta tag no meu blog, BlairC Fanfics então não se preocupem se virem um post igual noutro blog :D
Vamos a isso?


1. Um autor que nunca leste e queres ler.
Suzanne Collins.

2. Um livro que queres muito ler.
"Mar de Rosas" de Nora Roberts (2º livro do "O Quarteto de Noivas").

3. Um clássico que queres ler.
"Grande Gatsby" de F. Scott Fitzgerald.

4. Um livro que queres reler. 
Seriam dois, mas é porque o segundo é a continuação do primeiro.
"Quando Sopra o Vento Norte" (no Brasil, o título é @mor) e a sua continuação, "Emmi e Leo- A Sétima Onda" de Daniel Glattauer.

5. Um livro que tens há séculos e queres finalmente ler.
"A Rapariga que Roubava Livros" de Markus Zusak.

6. Um livro gigante que queres ter coragem para ler.
 "Anna Karenina" de Leo Tolstoy

7. Um autor que já leste e queres voltar a ler.
Dennis Lehane.

8. Um livro que te ofereceram no Natal e que queres ler.
"O Código da Vinci" de Dan Brown

9. Uma série que queres ler do primeiro ao último livro.
Tenho em mente algumas, mas talvez "Divergente" de Veronica Roth, porque falam-me muito bem desta trilogia.

10. Uma série que já começaste e queres terminar.
Comecei o primeiro livro de "O Quarteto de Noivas", o titulo em Portugal é "Um Dia Perfeito" da Nora Roberts.

11. Quantos livros queres ler em 2014? 
Mais que o ano passado, talvez 30.

12. Mais algum objectivo literário que queiras partilhar?   
Quero começar a ler livros em inglês e fazer resenhas de todos os livros que li, o que é muito difícil para mim porque tenho uma preguiça desgraçada, mas vou tentar!

Bom, é isso gente.
Espero que tenham gostado.
Beijo, Blair

Sem comentários:

Enviar um comentário